sábado, 10 de julho de 2010

"Meu querido diário..."

certa vez estranhamente liguei a televisão de madrugada, lembro que passava um filme de origem francesa e de conteudo estranho, contava história de um homem que se apaixona pela mãe de uma garoto que rouba sua loja e consegue tal feito em razões dos seus movimentos de parkour. Não era um bom filme, tbm me recordo disso, mas ficou gravado na cabeça uma fala, na qual, o ator principal dizia para a mãe do garoto: "Agora, poderia desenhar teus lábios, sem nem mesmo olhar para eles." Sim eu sei, é um tanto clichê, mas ela ficou em minha cabeça. Não sei, só sei que foi assim... mesmo após tanto tempo do acontecido estas palavras remontaram a minha memória recentemente. Talvez por só agora compreender a essência deste conjunto de "babozeiras", por só agora poder se flagrar pensando na forma dos lábios de certa pessoa, talvez, por só agora poder imaginar e sentir cada contorno da boca de alguém, e só agora sentir o quanto doi ter todos esses sentimentos e desejos e sentir-se impotente... saber desenhar teus lábios sem precisar olhar para eles mostra o quanto desejo-os nestes instante e o quanto eles estão distantes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário