domingo, 19 de dezembro de 2010

saudade (2)

Vestido prata. se destacou em meio ao mar de garotas. Levando meus olhares para aquela linda moça. Tão delicada, cada curva talhada com a perfeição de um artesão. Linda, cabelo preto, lábios vermelhos e pele alva, reluzente em meio a demais garotas.
Toquei sua mão, toquei os seus lábios, dedilhei em seu cabelo. Entre dois sorrisos tímidos, alguns beijos, alguns afagos e uma leve sensação prazer. A luz do dia se aproxima cada vez mais rápido, e uma pequena sensação de saudades se põem... as mãos se perdem entre beijos consumindo a necessidade de posse um do outro. Um gole no Whisky, um pouco de conversa e um pouco de afago... o desejo pelos beijos é maior, impulsivamente sem um sim ou não  eles se beijam, olham um para o outro e se beijam...

3 comentários:

  1. Davi,
    Acho que ter um blog significa ter um espaço para expor nossos sonhos, desejos, aquilo que nos toca e move nosso coração, nossa indignação, nossos gostos musicais, os filmes e livros que marcaram nossa vida.
    Com três meses de existência o blog Sabor da Letra fez amigos, se emocionou, se indignou, riu, aprendeu muito com cada um dos blogs abaixo, e é por considerar que seu blog tem o doce sabor da letra que entrego o “Selo Esse blog tem Sabor”
    Passa no meu blog e pegue-o, caso tenha interesse.

    Abraços
    Evandro Oliveira

    http://sabordaletra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não sou cristão, mas compreendo esse dia como importante para todo o ocidente, e sei que uma forte energia de bondade domina os corações nesse momento. Espero que essa data tenha um significado maior do que essa onda consumista que se tornou para os povos ocidentais, e que o desejo de paz, amor e compreensão domine seu coração.
    Feliz Natal!

    Passe no blog, tenho uma postagem sobre um livro que adoro.

    http://sabordaletra.blogspot.com/

    ResponderExcluir