quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia internacional da amizade

Voltando para as férias em Valadares a duas semanas atrás, lembrei que em fevereiro, quando acabará minhas férias de final de ano e retornava a rotina universitária, dentro do ônibus de partida de Valadares uma dor me afrigia e eu comecei a chorar, e chorava muito mesmo, não entendia direito aquele todo aquele sentimentalismo. Recordo que sentia medo, e era um medo estranho, medo de perder a minha família, daquela ter sido a última vez que via eles. E aquele dia voltando para casa para reencontrando meus pais e irmãos entendi minha aflição de fevereiro. Eu realmente estava me despedindo de alguém, aqueles dias tinha sido as ultimas vezes que encontrava alguém, que via ele, que conversava com ele, eu partia e me despedia de um amigo, de um irmão...

Drezão nossa amizade é eterna....

Nenhum comentário:

Postar um comentário