terça-feira, 21 de abril de 2009

o moço


Pain... pain... o que mais eu sinto?!!? o desespero fúnebre por mais um pequeno disco branco numa embalagem de rotulo amarelo em escritos em inglês do mesmo produto vendido no meu país, porém, em embalagem diferente... em cartelas... será uma necessidade ou um desespero real tamanha aflição?!?! a cada instante desperto é como se uma marreta entrasse em contacto bruto e violento com meu maxilar do lado direito... uma marreta... uma marreta... e essas aspirinas?!?! o que seria???? talvez a dor é tão intensa q eu repouse e ao me despertar o desespero continua... e mais uma vez tentarei dormir... meio copo de água e ajudará a pegar no sono... tenho medo dos delírios q essa dor me causa... a vontade incessante de destruir algo... alguém... de pegar um alicate e eu mesmo acabar com esse sofrimento...... gritos... musmurros... socos... remédios... isso resumi meu estado físico meu ser espiritual... tão jovem e tanta dor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário