domingo, 20 de setembro de 2009

mart`nália

Ir ou ficar... Os dilemas estão em todo instante incomodando nossa tranquilidade. Pegar chuva ou ficar em casa... Um pequeno efeito sonoro e o texto que o acompanha, me fizeram tomar coragem e arriscar o corpo me molhar... Em meio à multidão o contato pessoal é cada vez mais difícil, empurrão daqui, "com licença" por outro lado e ate mesmo em meio à música clássica e bela, a grosseria se faz presente. Mas mesmo em meio ao caos foi possível encontrar uma paz... O inevitável encontro se fez presente e mais uma vez a duvida a minha porta bateu... IR ou Ficar? uma mãozinha te puxando e a outra me empurrando...
Até parecia que ainda estava em meio a multidão, sendo jogado de um lado ao outro... Mas ao fim do show só me restou algumas palavras e a voltar pra casa...
Ônibus lotado, é incrível como mesmo em meio tantas pessoas elas conseguem sem tão impessoais, não se comunicam bem, não estão abertas a diálogos...
Em fim, quando na rua da minha casa estava à chuva cai, e vem forte, como quem queria um tapa no meu rosto dá...
No fim da noite me restou toda uma roupa molhada, cabelo encharcado e um belo sorriso nos lábios...

Um comentário: