sexta-feira, 2 de outubro de 2009

14:19

Exercer a paciência, ta ai algo que a tanto tempo não fazia. Incrível como se tolera tantas tentativas de te colocar pra baixo, tentam te destruir, tapas no rosto em forma de palavras... paciência exercida com o calar ou com um breve comentário com um lindo e sutil sorriso acompanhando o ponto final. Talvez a ausência de expectativas cada vez mais tem me tornado frio e calmo e ate mesmo debochado nos momentos de tensões. Talvez o deboche de viver... Porém, me torno cada vez mais sensível nos instantes de calmaria, nos instantes de sensibilidade alheia...
Sinceramente não gostaria tanto a fragilidade que me encontro, a fraqueza me torna insano, não meço consequências, a ausência de razão na solidão, me faz mandar sms's sem sentidos, em horas estúpidas... Quanto sou idiota, odeio ser fraco, odeio tentar ver meu reflexo no azul de olhos tão distantes... Talvez o destino sempre me queira ver só... Eu não sou só de tudo, não sou triste, talvez esteja apenas cansado.
o que seria de mim sem as mulheres, são as clarices, adrianas, fernandas... São divas, todo o encanto e charmes transpostos nas suas palavras e voz...

Um comentário:

  1. Ah! juras que viras nesse feriado do dia 12?
    mal posso crer em tamanho desencontro! Venha no dia 2! Fabio talvez venha tambem! Vamos acampar em ipitipoca! Nesse, (dia das crianças) estarei em GV! Ah vai, faz uma força!
    beijos grandes!!! e de muita saudade!

    Mas mesmo que tenha que vir nesse a chave da minha casa é sua!
    mi casa es tu casa!

    ResponderExcluir