quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Avaliação

O quadro esta vazio, mesmo com a distância e o reflexo distorcido que a velha televisão no fundo da sala me proporciona, posso ver toda uma classe, sentada, quieta, cabeças baixas... Ora um suspiro mais forte, tiques mais fortes, pés batendo ao chão, mãos inquietas, síndrome do cabelo... Tudo isso vejo na perspectiva frontal desta enorme sala. No reflexo apenas o comportamento, não consigo distinguir os homens das mulheres, tudo é muito igual... parecem carteiras, meramente cadeiras, sem vida, sem tiques, ausente de ansiedades e aflições... pouco à pouco saem um por um... eu também gostaria de ir... falta poucos instantes para o término, no fundo uma garota (linda, só pra deixar ilustrado) faz uma cara tipo: "é ta bom..." guarda as coisas, avisa a amiga, levanta e me entrega a avaliação, seu xampoo provavelmente era de chocolate...

2 comentários:

  1. OUN
    Saudade de meus dias de escola
    (teu post fez-me lembrar)

    deu um aperto bom e ruim ao mesmo tempo

    :*

    ResponderExcluir
  2. "Shampoo de chocolate.."

    Sentidos aguçados, isso é sempre bom.

    ResponderExcluir