terça-feira, 19 de abril de 2011

Aniversário

"Parabéns para você, nesta data querida..."
O meu aniversário nunca fui de fazer tanta festa e tanto estardalhaço, mas não sei bem por qual razão acordei super disposto hoje, super empolgado com a idéia de completar 23 anos.
Não conseguia compreender, meu peito estava preenchido de tristeza e labuta, poucas coisas me deixavam feliz. Mas mesmo diante de tanta dor fui capaz de passar todo o dia com um sorriso no rosto.
Fui na rua, fiz uma compra, estava empenhado em fazer um bolo de aniversário, infelizmente sobrou vontade e faltou habilidade (rs). Quando tudo pronto, no momento de repouso, sou surpreendido com o som de um forte vento, sou tocado por ele e olho para a janela, me deparo com uma chuva fina e cortando o céu ensolarado. O resultado não poderia ser outro, um lindo arco-íris se formava naquele céus azul... E foi neste momento que entendi minha felicidade, meu sorriso...
Obrigado André por este lindo presente nesta data que você nunca esqueceu, e parece ainda não esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário