sexta-feira, 24 de junho de 2011

Mimos (2)

Caia sobre teus ombros e seios de mulher as finas alças daquela camiseta com desenhos bonitinhos, ele adorava aquela mistura, o corpo de mulher naquelas roupas de menina... Tamanha era sua crueldade, prendia o cabelo de modo que apenas sua longa franja contornava os finos traços do desenho de teu rosto, e o restante daqueles loiros cabelos repousava sobre teu ombro esquerdo e escondia uma de suas saboneiras, já a outra, para os meus devaneios, ela apoiava a mão, um quebrar de cintura e egipciana me virando a cara. Fingia nem notar minha presença, fingia importar mais com os assuntos da tv do que com olhares indisciplicentes. Quando enfim resolve notar minha presença dar-me o golpe fatal, puxa uma mexa de seu cabelo, sorrir e dobra um joelho, como quem surpresa e tímida com aqueles olhares e por saber que aos poucos e lentamente arrasava meu projeto de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário