sexta-feira, 10 de junho de 2011

Toc Toc

Toc toc...
"Com licença..."
Que voz maravilhosa. Ao ver a porta se abrir o conjunto de folhas em mão quase vão parar no chão. Me desarmei com aquela voz, aquele cabelo preto e curto quase me fizeram deixar cair aqueles papeis... Minhas pernas fraquejaram quando entreguei a avaliação e ela passou e olhou mais uma vez, agora sim jurei que ia desmaiar. Teus olhos grandes surgirão de trás do cabelo e me encararam (talvez pelo estranhamento de um elemento novo em um mundo que era seu, ou sei lá porque.). Me recompus, até tentei voltar a leitura, mas fui acometido por aquela moça, me encantei embriaguei via só embaraço nas letras, mas era focar em seu semblante que logo via nitidamente aquela blusa verde florida, sandálias amarelas e óculos ray ban dourados.
quando te vi novamente em minha frente desejei largar mão da boa conduta e da ética profissional, pegar em sua mão e dizer: "vamos fazer algo depois... melhor vamos fazer algo agora, abandonaremos tudo e a todos agora e tomamos um café..." Mas contive, não sei se por bem ou fraqueza.
Quando voltei a viver a indecisão de leitura ou te ver, fui acometido com o que talvez fosse a visão mais encantadora que poderia conhecer numa segunda feira de noite, e entendi que não deveria nem mesmo por um momento tirar os olhos de você.
Ao ver aquele espreguiçar, aquela quebrada no pescoço ou a expressão de angústia por não entender a questão, eu entendi, eu percebi que se algum dia existir de verdade amor a primeira vista, se isso não for só mais um roteiro de filme de sábado de tarde, enfim tinha encontrado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário