domingo, 3 de maio de 2009

Sambatola

Samba, sambas... e mais samba

Quantos ainda terei de dançar?!!?!?!

Banharei meus músculos de ácido

E na rigidez das pernas exaustas

Meus joelhos se debaterão

E sem forças cairei sobre uma cama

Desejando um sono profundo

Ausente de sonhos... de ilusões...

E ao som de um samba triste,

Ou alegre quero despertar.

Todas as noites peço isso

Ao Ser misterioso denominado, Deus.

“mais o dia insiste em nascer...”

Sem trilha sonora... Apático.

Cada manhã é um mistério

Quantas Luas ainda terei que me despedir,

Para acordar ao som de um triste violão

Em companhia de um solitário cantor?!?!?!

Cantando sobre a felicidade

De despertar e ter a resposta daquela Charada.

Um comentário:

  1. meu caro me delicio lendo suas estórias!
    não sei medir o tempo e o espaço mas pode ter certeza q nunca me esqueço quando encontro um grande amigo!
    "enquanto nao houver respostar continue a rescrever"...
    beijos

    ResponderExcluir