quinta-feira, 31 de março de 2011

Nostalgia com M

Olhos claros, cabelos claros, pele clara... um suspiro entre beijos e uma amor entre o tempo.  O azuis olhos e os loiros cabelos, o delicado toque e as suaves afagos. Um gole de cerveja e uma vontade de dar um beijo..  o calor da discussão e o calor de um beijo. a vontade de estar com vc e o transtorno da distância. banalidade de estar seu lado e a impossibilidade de ter um beijo.
Um dia eu falei que queria casar com vc... para pensar bem... seria perfeito

4 comentários:

  1. Perfeito essa contradição do querer perto e nao ter , saudade que nao finda, uma nostalgia violentissima.

    gostei

    ResponderExcluir
  2. Pefeito!
    Já faz um tempo que eu acompanho seu blog, quase um ano, e hoje me senti preparada para comentar pela primeira vez! David, continue escrevendo assim e trazendo alegria para os meus dias, quem me dera escrever tão bem quanto você, mas já que não consigo me contento em ler teus textos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ítala, muito obrigado pelos elogios, espero que continue a frequentar meu blog, fico muito feliz em saber que existe pessoas que gosta do que escrevo. Visite sempre e comente sempre

    ResponderExcluir
  4. "a vontade de estar com vc e o transtorno da distância. banalidade de estar seu lado e a impossibilidade de ter um beijo."

    Nossa! ando lendo muito sobre esse tipo de ocasião acho que é muita coincidencia com o meu namoro a longitude com um certo rapaz que conheci neste mundo blogosférico... é muito angustiante a parede distancia.

    Muito Lindo este post!
    Te mais...

    ResponderExcluir