terça-feira, 12 de abril de 2011

André

Apenas quem me conhece sabe o quanto eu dou valor as pequenas coisas e a poucas pessoas na vida. Quando me encontro furtado de um destes meus bens preciosos não sei como agir, o que falar... Tento, muito porcamente, a escrever tanta dor.
Só mesmo quem me conhece sabe o apreço que dou por uma amizade verdadeira, só mesmo quem me conhece sabe o quanto eu não tenho amigos e sim irmãos. Do meu jeito estranho de pensar e agir eu não consigo me desvencilhar do valor que dou aos verdadeiros amigos. Posso pecar em não ligar ou ate mesmo em não sair para tomar uma cerveja, mas nunca e jamais recusaria qualquer pedido de ajuda. Quando me encontro frente a frente com a notícia de ter perdido um companheiro, um irmão, ate fingir ser forte, mas não pude conter as lágrimas, o rosto se fez em prantos, sai rapidamente do aglomerado universitário e me escondi em meio a massa desconhecida da rua. E apenas uma coisa rondava em minha cabeça... POR QUÊ? O Drezão NÃO.
Banho estas letras com minhas lágrimas e meu sangue de revolta por tamanha violência. Um rapaz novo, preste a completar 23 anos agora dia 16. Tinha-mos ate brincado de uma possível festa em conjunto, de um provável churrasco para comemorar os nossos 23 anos. Mas os planos foram interrompidos por uma razão banal.
Para ser bem sincero nunca me encontrei em tamanha dor, talvez nunca tenha chorado tanto quanto hoje. A perda de um amigo deveria ser proibida por leis universais. Em pensar que não mais poderei ter a sensação de te zuar quando o atlético ganhar do cruzeiro, ou de ver a janela no canto inferior direito do meu computar avisar que você entrou no msn. Ou ouvir sua voz no telefone falando: "Daavvviiiiiiiiiiii" ou escutar aquela sua risada que só você possuia, aquela gargalhada sem nenhum pudor sem nenhum escrúpulo. A cada lembrança uma lágrima e um sorriso. Eu não queria ter que dizer isso... mas vai em Paz meu irmão, seja iluminado neste seu novo caminho. E se o céu existir mesmo, paciência... logo, logo, chegaremos ai com uma caixa de brahma para te dar um abraço e dizermos o quanto faz falta...

7 comentários:

  1. Lindo post o Brant era muito especial pra todos , com certeza sentiremos muito sua falta , coração esta doendo e nao tem explicação mas Deus é fiel e cumpre suas promessas !! força pra vc e toda a familia do Brant e nós amigos dele tb .

    ResponderExcluir
  2. Eu chorei. Cara, tem tanto tempo que eu não o vejo, aquele sorriso largo e sincero que cumprimentava a gente como se convidasse pra ser feliz, e agora eu simplesmente não vou ver mais. Eu não consigo imaginar a dor da família do cara mais simpático e humilde que já conheci. Que você consiga ir recuperando com o tempo a parte perdida, David. Muita força.

    ResponderExcluir
  3. Ai David, eu chorei muito, muito sério que chorei mesmo . Que o céu exista sim , que essa dor seja aliviada por Deus todo esse tempo que corre violento.

    Ai, eu te desejo muita força, eu desejo a familia dele tres vezes mais força, nossa como dói perder alguem que se toma como irmão, laços que apesar de nao serem sanguineos são invisiveis e fortes, raramente se rompem, acredito que mesmo com a separação em carne esse elo jamais se rompe.

    Que ele esteja em paz sempre onde estiver, um abraço imenso e verdadeiro pra ti rapaz , de verdade.

    ResponderExcluir
  4. Oi David, lembra de mim? Eu me emocionei muito lendo seu post. Deus abençoe você e te dê tanta força quanto nos dá.

    ResponderExcluir
  5. O inferno seria acreditar q o ceu nao existe ,e que nunca mais vamos nos reencontrar.
    O ceu existe e Deus nos da a cada dia uma pagina de vida nova no livro do tempo.

    ResponderExcluir
  6. adeir não podemos adimitir ..que esses assassinos fique em liberdade ..olha acho que ja estão fazendo serão ..olha se eu pudese eu mesma ateava fogo nesse covardes

    ResponderExcluir